ISKCON Bahia
Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna
Acarya fundador: Sua Divina Graça A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada

Nota – Desaparecimentos

A Assessoria de Comunicação da ISKCON – Bahia.
Compartilha o sentimento de perda da família esportiva brasileira com o desaparecimento das 71 pessoas que faziam parte da comitiva da Associação Chapecoense de Futebol – SC, entre elas atletas, dirigentes e jornalistas, que seguiam na aeronave da Companhia LaMia, que decolou na última segunda-feira 28/11, do Aeroporto de Santa Cruz de La Sierra.na Bolívia, rumo a Rionegro na Colômbia. Quando se encontrava há 30  KM. do Aeroporto Internacional José Maria Córdova, o piloto declarou pane elétrica. A aeronave caiu na Serra El Gordo, zona rural no município de La Unión, em Antioquia. 
Os jogadores, Alan Ruschel (lateral-esquerdo), Neto (zagueiro), Jakson Follmann (goleiro), o jornalista Rafael Henze (Rádio Oeste Capital) e dois da tripulação, Erwin Tumiri  Ximena Suarez (ambos bolivianos) são os únicos sobreviventes.  
A equipe disputaria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, que solicitou a Confederação Sul-Americana que a Chapecoense fosse declarada Campeã, renunciando assim ao título..
O velório coletivo foi na manhã desse sábado 03/12, com a presença de autoridades, famíliares, amigos e torcedores, na Arena Condá, ocasião em que prestaram a última homenagem  aos seus mortos.

* Temos consciência de que Deus é o Controlador Supremo e há de abrandar esse sofrimento.

“Todas as Glórias as Devotas e Devotos Reunidos”

Salvador,  04  de Dezembro de 2016.

Acesse
E-mail: salvador@iskconbahia.com.br
Site: http://www.iskconbahia.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/iskconbahia
Twitter: https://twitter.com/ISKCON_Bahia
ISKCON – Brasil: http://www.facebook.com/iskconbrasil
.brzspwrkjfxxryk-556x313-cropped 

Deixe uma resposta