ISKCON Bahia
Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna
Acarya fundador: Sua Divina Graça A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada

Maha Mantra Hare Krsna no Palco do Rock in Rio 2019

Rock in Rio 2019

MAHAMANTRA HARE KRISHNA NO ROCK IN RIODiariamente no palco "Rock Street Asia" se apresenta o grupo de dança clássica indiana "Bollywood Brazil" com a música "Krishna Love", mix do MC yogi com a voz de Jai Uttal, que apresenta uma bela e moderna versão do Mahamantra Hare Krishna.Já o grupo "Bollywood Brazil", que se caracteriza pela fusão de danças clássicas e folclóricas com estilos orientais e ocidentais com o "bollywood dance" que surgiu com a indústria cinematográfica indiana, se apresenta em todos os dias do festival.A chamada da atração diz:"Por que assistir?FIRST: O grupo é o primeiro de bollywood dance do país;ARTE: Três são os tipos de intervenção feitos pelo grupo: flash mob, bollywood dance e bharata natyam. Imperdível;DANÇA: Bharata natyam nasceu e se desenvolveu no sul da Índia. Apesar de antiga, a dança se mantém fresca e fascinante."Saibam também que tudo isso está acontecendo sob a curadoria de alguns devotos e simpatizantes da ISKCON como Krishna Murari (produtor do Holi Kirtan e Kirtan Fest) e a Andrea Braga (Om Shanti Devi). Ela também a principal responsável pela exibição do filme de Prabhupada nos cinemas do Brasil, em 2017.

Publicado por ISKCON-Bahia em Sábado, 5 de outubro de 2019

A Assessoria de Comunicação da ISKCON – Bahia
Compartilha
MAHAMANTRA HARE KRISHNA NO ROCK IN RIO

Diariamente no palco “Rock Street Asia” se apresenta o grupo de dança clássica indiana “Bollywood Brazil” com a música “Krishna Love”, mix do MC yogi com a voz de Jai Uttal, que apresenta uma bela e moderna versão do Mahamantra Hare Krishna.

Já o grupo “Bollywood Brazil”, que se caracteriza pela fusão de danças clássicas e folclóricas com estilos orientais e ocidentais com o “bollywood dance” que surgiu com a indústria cinematográfica indiana, se apresenta em todos os dias do festival.

A chamada da atração diz:
“Por que assistir?
FIRST: O grupo é o primeiro de bollywood dance do país;
ARTE: Três são os tipos de intervenção feitos pelo grupo: flash mob, bollywood dance e bharata natyam. Imperdível;
DANÇA: Bharata natyam nasceu e se desenvolveu no sul da Índia. Apesar de antiga, a dança se mantém fresca e fascinante.”

Saibam também que tudo isso está acontecendo sob a curadoria de alguns devotos e simpatizantes da ISKCON como Krishna Murari (produtor do Holi Kirtan e Kirtan Fest) e a Andrea Braga (Om Shanti Devi). Ela também a principal responsável pela exibição do filme de Prabhupada nos cinemas do Brasil, em 2017.

​​​​​​​Jean Jaya Deva Dasa.