ISKCON – Bahia – CEPA

Evento no CEPA

Foi no Centro Espiritualista Porto Das Amizades, (CEPA), que o casal Krsna Yôga Devi Dasi e Purushottama Dasa, representou a ISKCON – Bahia, no último sábado 07 de Dezembro, em mais um evento de sucesso. O tema principal foi “O Ciclo do Tempo Universal”, em que Purusottama Dasa abordou o Capitulo 8.17 do Bhagavad-Gita, incorrendo em Kala e o tempo eterno que a tudo devora, o menor tempo e o macro, as Yugas e Mahakala.

A professora de Dança Indiana Ananda Govinda, teve uma participação muito marcante nesse encontro, onde além de uma bela apresentação, discursou sobre a importância da terra (Bumi), os estilos da dança e sua variedade em cada região da Índia. A dança clássica Bharata Varsa foi o devidamente exposta como uma forma de servir a Deus. Ananda apresentou a Dança do Senhor Shiva, em sua citação, ela expos alguns Mudras, seu significado durante sua execução, bem como a importância de cada elemento da Natureza, e como agem alguns Semideuses.

  • Há três anos Purusottama Dasa e Krsna Yoga Devi Dasi são os representantes da ISKCON – Bahia na CEPA, um Centro dedicado á Umbanda Universalista e Exotérica, estando inserida como membro da UNISOES. Glauber responde como Presidente sendo também pai pequeno. O casal conquistou em 2018, que um sábado de cada mês, seja dedicado aos ensinamentos Vaishnavas, com plena liberdade de atuação, proposta e abordagem.
  • A Assessoria da ISKCON – Bahia parabeniza o casal pelo serviço amoroso a Srila Prabhupada, propagando a Consciência de Krsna, em diversos encontros espiritualistas.

Imagens de Krsna Yôga Devi Dasi.

Angelina Miranda.

Gandharvika Devi Dasi ( HDG).

Ananda Govinda e a Dança Indiana
Krsna Yôga Devi Dasi, Glauber o Presidente do CEPA, Ananda Govinda, e Purusottama Dasa

Link permanente para este artigo: http://iskconbahia.com.br/iskcon-bahia-cepa/