Gopakumara Dasa – Prêmio de Gastronomia

Vamos Votar no Prabhu Gopakumara Dasa.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Enchefs Maranhão

ATENÇÃO INTERNAUTAS DO MARANHÃO

INDICAÇÃO DOS INTERNAUTAS
CHEFS DO ESTADO DO MARANHÃO

Os internautas fazem parte do processo democrático de indicação dos Chefs que concorrerão ao PRÊMIO NACIONAL DÓLMÃ 2017 na categoria estadual.

LEIAM COM TOTAL ATENÇÃO AS REGRAS DE INDICAÇÃO ABAIXO E PARTICIPEM!

Para o internauta indicar um CHEF de Cozinha, que ocupará 01 das 03 indicações para o PRÊMIO NACIONAL DÓLMÃ 2017, o processo consiste em 03 passos bem simples:

1- acesse e curta a página do Prêmio Nacional DÓLMÃ: www.facebook.com/PremioNacionalDolma
2- comente no presente post a seguinte frase: O MEU CHEF INDICADO É (NOME DO CHEF).
3- compartilhe o presente post (em modo público).

ATENÇÃO! LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS ABAIXO PARA VALIDAR A SUA INDICAÇÃO:

REGRAS PARA VALIDAR AS INDICAÇÕES DOS INTERNAUTAS:

– Só serão aceitas como válidas as indicações de perfis reais e de pessoas físicas. A pessoa física que tiver mais de um perfil só será válida uma das indicações.
– O perfil de pessoa física válido poderá indicar Chefs de Cozinha em qualquer post dos estados, desde que seja realizada a lógica do Chef ao post do estado que ele reside.
– Todos os Chefs indicados deverão ter obrigatoriamente perfis ou páginas (pessoais) no Facebook,
– Os Chefs indicados precisam residir, no mínimo 03 anos no estado, independente da naturalidade ou da nacionalidade;
– Os Chefs premiados com o DÓLMÃ 2016 que também são os Chefs Embaixadores 2017, e os Chefs membros do Conselho de Chefs do Comitê da Gastronomia Brasileira e os Coordenadores, Chefs, dos ENCHEFS Estaduais, não poderão ser indicados;
– Será escolhido o Chef de Cozinha que obtiver mais indicações dos internautas. Todavia, o Chef mais indicado será submetido as regras curriculares (entre as principais regras é necessário no mínimo 05 anos comprovados de experiência na área) para que a sua indicação seja válida. Caso o Chef mais indicado não seja aprovado nas regras curriculares, será escolhido o segundo Chef mais indicado e assim sucessivamente;
– Os Chefs vencedores dos Concursos Profissionais dos ENCHEFS Estaduais, não poderão ser indicados, pois já ocuparam 01 das 03 vagas nas indicações da premiação.
– O processo de votação dos internautas teve o início no dia 20 de setembro e terá o término no dia 15 de outubro de 2017;
– O não cumprimento de todas as informações presentes nesse post invalidará a indicação.
– A indicação dos Internautas só terá validade de houver o número mínimo de 100 indicações válidas no total geral no presente post.
– O resultado do Chef mais indicado, e aprovado pelas regras curriculares, será divulgado no mês de outubro de 2017 na página Oficial do Prêmio Nacional DÓLMÃ no Facebook: www.facebook.com/premionacionaldolma

A COMISSÃO ORGANIZADORA DEIXA CLARO QUE QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO QUE FUJA A FILOSOFIA DO PROCESSO DE INDICAÇÃO DO INTERNAUTA, PODERÁ SER EXCLUÍDO SEM AVISO PRÉVIO.

PRÊMIO NACIONAL DÓLMÃ
O Prêmio Máximo da Gastronomia Brasileira
@enchefsbrasil @premiodolma
www.facebook.com/premionacionaldolma
www.premiodolma.com.br
www.facebook.com/cerimoniadolma

 

Link permanente para este artigo: http://iskconbahia.com.br/gopakumara-dasa-premio-de-gastronomia/