ISKCON Bahia
Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna
Acarya fundador: Sua Divina Graça A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada

ALVORADA dos OJÁS

Alvorada dos Ojás

Foi no Ilê Oxumarê situado na Av. Vasco da Gama 343, Federação, que na última sexta-feira, dia 22 de Novembro ás 18h00, lideres religiosos das mais diversas linhagens estiveram unidos em prol da diversidade espiritual, por um Brasil, sem fome, racismo e misérias. Na abertura um ato inter-religioso onde cada representante foi convidado a expressar sua mensagem. Ocasião em que a Secretária de Promoção da Igualdade Racial elogiou e agradeceu a todos.
O evento foi marcado com a presença de Purusottama Dasa, (ISKCON – Bahia), o representante da Fundação Gregório de Matos, (idealizadora), e Diretor Teatral, Fernando Guerreiro. Ordep Serra, Professor, autor e antropólogo. E muitas personalidades como Pai Raimundo de Xangô. Padre Lázaro, Mãe Sandra, Líder do Afoxé Filhos de Gandhi, Alberto Pitta do Cortejo Afro e responsável pela arte dos tecidos Ojás, o Líder Espírita Ray Barreto, bem como inúmeros representantes de diversos centros de Umbanda e Candomblé de Estado que abrilhantaram a noite.

  • Purusottama Dasa e sua esposa Krsna Yôga Devi Dasi, são os representantes da ISKCON – Bahia, nos mais diversos encontros desse naipe, divulgando a missão de Srila Prabhupada há mais de 30 anos.    
Líder do Ilê de Oxumarê
Momento da ISKCON – Bahia – Purushottama Dasa
Alberto Pitta do Cortejo Afro fez a arte dos tecidos (ojas).
Lider do Filhos de Gandhi
Purushottama Dasa ao lado de Fernando Guerreiro, Alberto Pitta. Espirita. e Ordep Serra Professor e antropólogo.
Purusottama Dasa ao lado de Padre Lázaro. Pai Raimundo de Xangô. Ray Barreto espírita. Fernando Guerreiro Secretário de Cultural da Bahia.
Fernando Guerreiro Ator e Diretor de Teatro – Fundação Gregório de Matos.