Agradecimentos – Kamadhuk Devi Dasi

A Assessoria de Comunicação da ISKCON – Bahia
Compartilha

CONSELHO GOVERNAMENTAL BRASILEIRO DA ISKCON APRECIA OS SERVIÇOS DE KAMADHUK DEVI DASI

A diretoria do Conselho Governamental Brasileiro (CGB) da ISKCON, neste mês de setembro de 2018, tem a honra de apreciar e agradecer a Kamadhuk Devi Dasi por seus serviços prestados à missão de A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada.

Natural do Rio de Janeiro, Kamadhuk Devi Dasi nasceu Gleisete Gomes Fidelis, em 14 de junho de1958. 
Conheceu o Movimento Hare Krishna aos dezoito anos através de um amigo de adolescência, Paulo Nielsen Sena Nogueira (Pandaveya Dasa). Por influência desse amigo, ela, o marido e a filha de apenas sete meses foram morar no templo.

Além do Rio de Janeiro, ela morou em templos de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e em Nova Gokula. 
Prestou diversos serviços para a ISKCON, entre eles costurou para várias deidades, fez sankirtan (distribuição de livros), inclusive participou de maratonas para coletar dinheiro para as roupas das deidades, cozinhou para os devotos e para as deidades e, quando o templo de São Paulo passou por um incêndio, assumiu de forma muito estrita todas as responsabilidades do altar.

Foi iniciada por Srila Prabhupada em 1977. Em 1976, tornou-se mãe de Vrinda Devi e, em 1981, nasceu Tulasi. Os dois filhos estudaram no Gurukula. Hoje, Kamadhuk Devi Dasi mora em São Paulo, cuida da loja do Centro Hare Krishna de Bhakti-Yoga, faz parte de seu conselho administrativo e ocupa a função de tesoureira.

Gratos pelo seu exemplo no serviço ao mestre!
Diretoria do CGB – ISKCON Brasil.

Sri Krsna Murti Das
Vanavihari Devi Dasi 

Secretaria de Comunicação
ISKCON Brasil.

Por

Angelina Miranda – Gandharvika Devi Dasi (HDG).

Assessoria de Comunicação da ISKCON – BA.

Link permanente para este artigo: http://iskconbahia.com.br/agradecimentos-kamadhuk-devi-dasi/